Boa tarde. Estou começando a ficar MUITO INSATISFEITA com o curso. Cada hora um erro, sempre referente ao Node. Já mandei msg para me ajudarem anteriormente e não obtive uma ajuda capaz de resolver o problema. Mesmo assim, segui as aulas executando o node não no Terminal do Mac, porque dá erro e ninguém me ajudou a selecionar e sim com o Node no Terminal dentro do Visual Studio Code. Pois bem, depois dessa aula, segui para a criação do package.json e na hora de executar, novamente dentro do VSCode, deu erro. Observando aqui nos tópicos, INÚMEROS alunos com o mesmo problema. Será que não seria o momento de vocês revisarem essa aula e perceber que está causando muitos problemas? Algo está errado!! O triste é que com isso o aprendizado fica PARADO, até alguém responder o tópico. Segue os erros:
DENTRO DO TERMINAL, VSCODE - node Info: Start process (12:52:46 PM) Error: internal/modules/run_main.js:54 internalBinding('errors').triggerUncaughtException( ^
TypeError [ERR_UNKNOWN_FILE_EXTENSION]: Unknown file extension ".tmp" for /Users/HUCK/Desktop/ALURA/javascript/jsModulo2/node_eb06b3e90a88d.tmp at Loader.defaultGetFormat [as getFormat] (internal/modules/esm/getformat.js:65:15) at Loader.getFormat (internal/modules/esm/loader.js:113:42) at Loader.getModuleJob (internal/modules/esm/loader.js:243:31) at async Loader.import (internal/modules/esm/loader.js:177:17) { code: 'ERR_UNKNOWN_FILE_EXTENSION' }
Info: End process (12:52:51 PM)
SIM, O PACKAGE,JSON FOI CRIADO: { "name": "bytebank", "version": "1.0.0", "description": "Projeto do bytebank para seus clientes", "main": "index.js", "scripts": { "test": "echo "Error: no test specified" && exit 1" }, "author": "Simone", "license": "ISC", "type": "module" }
Aguardo para poder retormar o curso.