Olá,
Estou tomando esse erro:
This region has quota of 0 instances for your subscription. Try selecting different region or SKU.
Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Estou tomando esse erro:
This region has quota of 0 instances for your subscription. Try selecting different region or SKU.
Poderiam me ajudar?
Olá, Marcos.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)
Esse erro geralmente ocorre quando você está tentando fazer o deploy de um aplicativo no Azure App Service usando uma conta gratuita e a região selecionada não possui nenhuma instância disponível para a sua assinatura.
Uma possível solução para esse problema é selecionar uma região diferente que tenha instâncias disponíveis para a sua assinatura. Você pode verificar a disponibilidade de instâncias em cada região através da documentação do Azure.
Além disso, você também pode considerar a possibilidade de atualizar a sua assinatura para uma que ofereça mais instâncias ou recursos.
Espero ter ajudado e bons estudos!