Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Erro de visualização ao importar arquivos para o Premiere

Bom dia, Estou com uma dificuldade na hora de importar um vídeo para o Premiere. Na visualização dentro do software ele fica desta forma como está na imagem https://arenadodinheiro.com.br/wp-content/uploads/2018/11/premiere-color.png. Coloquei alguns textos na edição e renderizei. Quando abri o arquivo final, as partes sem o texto estavam com visualização normal, mas todas as partes que o texto aparecia estavam com as mesmas cores da imagem na url acima. O que está acontecendo? Obrigado

7 respostas

Olá Priscila, tudo bem?

Somente esse vídeo que deu problema ou com outros vídeos? O erro aconteceu antes do processo de proxy? Isso pode ser um problema na sua placa de vídeo, mas seria legal se você pudesse me enviar o vídeo para que eu veja se consigo descobri o problema.

Valew ;)

Oi, Danilo. Tudo tranquilo e vc? Acontece com todos os vídeos que eu importo. Eu crio o projeto e importo o vídeo. Quando o vídeo é importado ele já aparece assim na visualização.

Oi Priscila, ta tudo otimo!

Você ta conseguindo reproduzir os vídeos fora do premiere? (Em qualquer player, VLC, Media Player) É bem provável que seu problema seja na placa de vídeo, mas isso é só uma hipótese. Manda a configuração do seu pc ai.

Valew ;)

Sim, abro os vídeos normalmente em outros players. Eles abrem com as cores normais, porém se eu editar no Premiere eles abrem do modo como mostrei. A configuração do meu note é: Intel i7-7500U 2.7GHz - 8 megas de Ram - sistema operacional 64 bits - windows 10 - placa de vídeo intel HD graphics 620

Danilo, criei um vídeo demonstrando o que está acontecendo: https://screencast-o-matic.com/watch/cFXVb5YKDT Perceba que o vídeo é carregado normalmente mas quando jogo na linha de tempo ele já vai zuado. Os vídeos ficam normais na parte inferior esquerda onde eles ficam armazenados, mas quando passo o mouse a visualização já zoa também.

solução!

Priscila, com essas configurações deveria estar rodando normalmente, mas acredito que o erro seja na sua placa de vídeo. Tenta colocar o renderizador direto pelo software, indo pelo caminho:

File - Project Settings - General - Video Rendering and Playback -(e mude para) Mercury Playback Engine Software Only

Caso não funcione, sugiro que você atualize o drive de vídeo ou reinstale o Premiere.

Valew ;)

Danilo, muito show!! Deu certo aqui mudando a opção que vc falou. Obrigado mesmo!! Me explica que mudança é essa, por favor. :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software