Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Erro de sintaxe, mas fiz como está no video

Erro:

/home/victor.assuncao@jv01.local/workspace/Alura/JS/Banco/index.js:20 name; ^

SyntaxError: Unexpected token ; at Module.compile (internal/modules/cjs/loader.js:723:23) at Object.Module.extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:789:10) at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:653:32) at tryModuleLoad (internal/modules/cjs/loader.js:593:12) at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:585:3) at Function.Module.runMain (internal/modules/cjs/loader.js:831:12) at startup (internal/bootstrap/node.js:283:19) at bootstrapNodeJSCore (internal/bootstrap/node.js:623:3)

Meu código:

class Client {
    name;
    cpf;
    agency;
    balance;
}

const client1 = new Client();

client1.name = "Victor";
client1.cpf = 12183912329;
client1.agency = 1001;
client1.balance = 0;

console.log(client1);
7 respostas

Como vc está rodando esse arquivo? qual o seu NodeJs?

No meu node funcionou okay.

Abraços

No seu package.json o type esta como "module"? { "name": "bytebank", "version": "1.0.0", "description": "Projeto do bytebank para seus clientes", "main": "index.js", "scripts": { "test": "echo "Error: no test specified" && exit 1", "start": "node index.js" }, "author": "Teste", "license": "ISC", "type": "module" <======== AQUI !!! }

Espero ter ajudado!

No meu package.json não exisitia esse type, eu acrescentei mas nao mudou nada '='

Victor, o nome da sua main está correta? É esse o arquivo?

Outra: "scripts": { "test": "echo "Error: no test specified" && exit 1", "start": "node index.js" } Acredito que esteja errado. tira o test, e deixa desta forma:

"scripts": "start": "node index.js"

Gelson, eu fiz as alterações, mas mesmo assim continua o mesmo erro.

Informe por gentileza.. qual comando você está utilizando para rodar seu script:

seria node index.js?

e tambem informe a sua versão do nodeJs para que possamos simular seu problema no ambiente correto

solução!

maique obrigado mas ja resolvi o problema, era a versão do node mesmo xD