Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro de sintaxe?

Olá. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o meu código. Não entendi, pq ficou marcado em vermelho na lateral. Isso pode ser um erro de sintaxe? Pq normalmente, as cores ficam uniformes. Segue print abaixo, com o código. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá Guilherme, tudo bem?

Não estou conseguindo ver o vermelho na lateral que você comentou, poderia colar aqui seu código como texto? Qual IDE você está usando, é o VS Code? Se o seu código está apresentando uma cor diferente do normal, pode ser um sinal de que há um erro de sintaxe ou de lógica em algum lugar.

Olá, Otávio.

Estou utilizando o Sublime Text 3, conforme o instrutor está usando no curso. Acabei percebendo o meu equívoco. Acredito que não tenha erro de sintaxe. O que aconteceu foi que ao salvar o arquivo e não reabri-lo novamente ficou a cor em vermelho naquele local. Possivelmente, tinha um erro de sintaxe anteriormente heheheh. Quando abri ele novamente, a cor vermelha sumiu. Vou enviar o meu código atualizado aqui para garantir.

Até logo.

solução!

Fala Pedro, que bom que conseguiu resolver o problema. Obg por compartilhar a solução. Se precisar de ajuda futuramente, pode contar comigo.Bons estudos!