Olá. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o meu código. Não entendi, pq ficou marcado em vermelho na lateral. Isso pode ser um erro de sintaxe? Pq normalmente, as cores ficam uniformes. Segue print abaixo, com o código.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o meu código. Não entendi, pq ficou marcado em vermelho na lateral. Isso pode ser um erro de sintaxe? Pq normalmente, as cores ficam uniformes. Segue print abaixo, com o código.
Olá Guilherme, tudo bem?
Não estou conseguindo ver o vermelho na lateral que você comentou, poderia colar aqui seu código como texto? Qual IDE você está usando, é o VS Code? Se o seu código está apresentando uma cor diferente do normal, pode ser um sinal de que há um erro de sintaxe ou de lógica em algum lugar.
Olá, Otávio.
Estou utilizando o Sublime Text 3, conforme o instrutor está usando no curso. Acabei percebendo o meu equívoco. Acredito que não tenha erro de sintaxe. O que aconteceu foi que ao salvar o arquivo e não reabri-lo novamente ficou a cor em vermelho naquele local. Possivelmente, tinha um erro de sintaxe anteriormente heheheh. Quando abri ele novamente, a cor vermelha sumiu. Vou enviar o meu código atualizado aqui para garantir.
Até logo.
Fala Pedro, que bom que conseguiu resolver o problema. Obg por compartilhar a solução. Se precisar de ajuda futuramente, pode contar comigo.Bons estudos!