1
resposta

erro de script

eu uso o sublime text que vocês informarem a versão 4 mas sempre me da erro eu procuro o erro no console e sempre a fechadora do script esse cara ai </script> e não sei porque esta com essa problema alguma solução

1 resposta

Olá Rober, tudo bem? Espero que sim.

O erro pode estar acontecendo por vários motivos, logo não consigo lhe dar uma solução concreta para essa situação.

Contudo, caso queira, compartilhe o seu código, assim vou conseguir entender e vou poder trazer uma solução assertiva para o problema que você está passando.

Para que fique de fácil visualização do mesmo, gostaria que você adicionasse a ele, a configuração de código que temos aqui na página, para isso siga os seguintes passos:

1. Na página do sublime referente ao seu código, selecione e copie a seção com o código;

2. Aqui no fórum, procure o ícone </>. É a sétima opção na aba superior do nosso editor de texto;

3. Cole o código copiado entre as duas linhas que surgirem;

4. Para confirmar se está tudo certo, você pode pré-visualizar seu post clicando no último ícone da esquerda para a direita, ou também usando o atalho F9.

Estou à espera do seu retorno!