Gente, sou iniciante. Se alguém puder me ajudar ficarei grata. Eu estava criando a página do spotify no VS Code e estava indo bem, até que começou a dar um bug no posicionamento. Aparentemente os códigos estão corretos, o que pode ter acontecido?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gente, sou iniciante. Se alguém puder me ajudar ficarei grata. Eu estava criando a página do spotify no VS Code e estava indo bem, até que começou a dar um bug no posicionamento. Aparentemente os códigos estão corretos, o que pode ter acontecido?
Oi Camille, tudo bem? 😊
Pelo que você descreveu, parece que está enfrentando um problema de posicionamento dos elementos na sua página. 🤔
Isso pode acontecer por diversos motivos, como conflitos no CSS ou até mesmo um erro na estrutura do HTML.
Para te ajudar melhor, seria ótimo se você pudesse compartilhar o código HTML e CSS que você está usando. 🧐
Assim, posso analisar e te dar uma resposta mais precisa.
Enquanto isso, você pode verificar se as tags estão fechadas corretamente e se não há nenhuma propriedade CSS que esteja causando o problema.
🎓 Para saber mais: