Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro de permissão do repositório.

Sem querer acabei seguindo o mesmo passo sem me atentar que o email que eu deveria ter colocado era o meu do GitHub. Sem querer acabei colocando o do instrutor dessa aula. Procurei aqui uma forma de como contornar isso tudo mas não consegui. Desinstalei o VSC. exclui os arquivos e baixei novamente. Criei um novo repositório, exclui a KEY, criei uma nova e mesmo assim não consegui . Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeConseguiriam me axuliar com isso por favor ?

2 respostas
solução!

Oi!

Deve ser a url do repositório remoto que está incorreta. Veja aqui como resolver: https://cursos.alura.com.br/course/git-github-compartilhando-colaborando-projetos/task/141645

Deu certo . Obrigado mesmo. Percebendo só depois que a minha dúvida seira sanada no próximo capítulo kkk. Muito obrigado ajudou mesmo! Agora posso prosseguir. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O 2º passo► Precisamos para poder visualizar os repositórios remotos. Assim conseguido assegurar se é você o vinculado ao projeto ou não.

O 3º passo► É necessário para excluirmos os repositórios remotos vinculados ao seu projeto.

O 4º passo► Você "seta" quem será vinculado ao seu repositório.

Esses passos resolveram completamente meu problema! Obrigado novamente Rodrigo Caneppele.