Boa noite, estou tendo esse erro ao tentar executar o CursoApplication.java pelo eclipse no Ubuntu. o container Docker subiu perfeitamente. consegue me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, estou tendo esse erro ao tentar executar o CursoApplication.java pelo eclipse no Ubuntu. o container Docker subiu perfeitamente. consegue me ajudar ?
Olá aluno, tudo bem?
Pelo que pude ver nas imagens que você compartilhou, o erro que está ocorrendo é de permissão. Isso significa que o usuário que está tentando executar o arquivo CursoApplication.java não tem permissão para isso.
Uma solução para esse problema seria dar permissão de execução para o arquivo. Você pode fazer isso através do terminal, utilizando o comando "chmod +x CursoApplication.java".
Outra possibilidade é executar o arquivo como superusuário (root), utilizando o comando "sudo java -jar CursoApplication.java".
Espero ter ajudado e bons estudos!