Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

erro de permissão

Meu console deu erro de permissão e não aparece os vídeos do db.json. Vi um post parecido mas ele não está marcado como solucionado e a resposta ficou um pouco confusa para mim, gostaria de uma apoio nesse quesito, um passo a passo de como fazer o e se eu devo jogar o código com a permissão Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi, Lucas, tudo bem?

Para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.

Fico no aguardo!

https://github.com/lucasabreuaraujo/Problema-de-permissao- Esse é o link do projeto, obrigado pela atenção.

solução!

consegui resolver por conta própria, apaguei o repositório

Oi, Lucas, tudo bem?

Fico feliz que tenha conseguido resolver o problema que estava enfrentando. Continue se dedicando em seus estudos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição.

Abraços e bons estudos!

Olá lucas, tudo bem? Você poderia compartilhar como conseguiu resolver este problema? Está acontecendo o mesmo comigo e ainda não consegui identificar como resolve-lo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software