Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro de permissão -

BoM Dia pessoal

Não estou conseguindo visualizar as alterações que faço!

meu pacote json, não aparece habilitado. Já rodei várias vezes os json passados, de todas as formas, e já baixei 2 x o node.js executei ele, mas quando rodo o nodejs -v, ele não acha....

no devtoos ele dá erro de permissão.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Sinto muito que esteja enfrentando problemas, mas não se preocupe, vamos tentar resolvê-lo juntas.

Se você está tendo problemas de permissão ao tentar acessar o seu pacote JSON pelo DevTools, pode ser que a pasta onde o pacote JSON está localizado não tenha permissão de leitura. Nesse caso, você pode tentar alterar as permissões da pasta ou copiar o pacote JSON para outra pasta com permissões de leitura.

Quanto às alterações que você faz no pacote JSON, é importante lembrar que você precisa salvá-las antes de visualizá-las. Certifique-se de que você está salvando as alterações antes de tentar visualizá-las novamente.

Se você ainda está enfrentando problemas após tentar essas soluções, para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.

Espero ter ajudado!

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigada pelas dicas ;)