Olá, boa tarde!
Estou tentando adicionar uma coluna de visualização mensal que me traga além dos meses os quarters anteriores.
Tenho uma coluna com o número do trimestre (1 ,2, 3 ou 4) (formato em numero int) e outra com o Ano em formato de numero interior tambem.
if [Trimestre Numero] = 1 then { "Média " & Text.From([Ano] - 1) & "-" & "Q4", "Média " & Text.From([Ano] - 1) & "-" & "Q3" , "janeiro", "fevereiro", "março", "abril", "maio", "junho", "julho", "agosto", "setembro", "outubro", "novembro", "dezembro", "Média"} else if [Trimestre Numero] = 2 then { "Média " & Text.From([Ano]) & "-" & "Q" & Text.From([Trimestre Numero] - 1), "Média " & Text.From([Ano] - 1) & "-" & "Q4", "janeiro", "fevereiro", "março", "abril", "maio", "junho", "julho", "agosto", "setembro", "outubro", "novembro", "dezembro", "Média"} else if [Trimestre Numero] = 3 then {"Média " & Text.From([Ano]) & "-" & "Q" & Text.From([Trimestre Numero] - 1), "Média " & Text.From([Ano]) & "-" & "Q" & Text.From([Trimestre Numero] - 2), "janeiro", "fevereiro", "março", "abril", "maio", "junho", "julho", "agosto", "setembro", "outubro", "novembro", "dezembro", "Média"} else {"Média " & Text.From([Ano]) & "-" & "Q" & Text.From([Trimestre Numero] - 1), "Média " & Text.From([Ano]) & "-" & "Q" & Text.From([Trimestre Numero] - 2), "janeiro", "fevereiro", "março", "abril", "maio", "junho", "julho", "agosto", "setembro", "outubro", "novembro", "dezembro", "Média"}
Quando crio a coluna com a fórmula acima obtenho o seguinte erro: "Expression.Error: Não conseguimos aplicar o operador - aos tipos Text e Number. Detalhes: Operator=- Left=1 Right=1"
Alguém sabe o que pode ser?