cara não sei se eu fiz o codigo errado ou alguma coisa assim, eu estou com 4 usuarios no sistema, mandei o e-mail para todos e o meu não deu esse erro de muitos emails por segundo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
cara não sei se eu fiz o codigo errado ou alguma coisa assim, eu estou com 4 usuarios no sistema, mandei o e-mail para todos e o meu não deu esse erro de muitos emails por segundo
Opa Estudante, tudo certo?
Peço desculpas pela demora no retorno a sua mensagem.
Essa diferença pode ter ocorrido por conta de alguns fatores, como diferenças no ambiente de desenvolvimento utilizado por você e pelo curso ou versões diferentes da aplicação utilizada.
Todavia, vale ressaltar que como você postou sua pergunta há algum tempo é possível que a constante evolução da tecnologia impacte na resolução da sua dúvida. Sendo assim, caso queira se aprofundar neste tema e com conteúdos atualizados, recomendo o material abaixo:
Espero ter ajudado.
Abraços e bons estudos!