Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro de Modulação? será!!!!

estou com esse erro e não consigo encontrar solução, foi na hora de criar as novas pastas dentro da existente!!!

PS C:\Users\Familia Silva\Desktop\Geral de Programaçao\Algoritmo javaScript\codigoCurso.js> node quickSort.js node:internal/modules/cjs/loader:936 throw err; ^

Error: Cannot find module 'C:\Users\Familia Silva\Desktop\Geral de Programaçao\Algoritmo javaScript\codigoCurso.js\quickSort.js' at Function.Module.resolveFilename (node:internal/modules/cjs/loader:933:15) at Function.Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:778:27) at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (node:internal/modules/run_main:77:12) at node:internal/main/run_main_module:17:47 { code: 'MODULE_NOT_FOUND', requireStack: []

Por favor ; ajuda nós ai.

4 respostas

Olá Antônio, O nome da pasta em que seu arquivo 'quickSort.js ' está se chama "codigoCurso.js"?

solução!

olá meu amigo, consegui resolver obg

Maravilha Antonio. Só por curiosidade, o que era?

Bom dia fora todas as modificações feita pra fazer rodar dentro package.json, desinstalação de vsc e instalação novamente, simplesmente a pasta que chamo no terminal não corresponde a que efetuo os comandos ex:

caminho principal ; PS C:\Users\Familia Silva\Desktop\Geral de Programaçao\AulaCodigoCurso.js>

mais o que preciso é; PS C:\Users\Familia Silva\Desktop\Geral de Programaçao\AulaCodigoCurso.js\arrays3>

estou acessando com botão direito do mouse na pasta e abrindo o terminal integrado, assim não preciso sempre buscar o ( cd ) c:\x\x\pasta...