1
resposta

Erro de Login SQL server

Boa noite, tentando fazer a instalação do SQL server na intalação deus o seguinte erro.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Após a intalação e configuração do o seguinte erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Então depois de fazer todas as tentativas possiveis achei o serviço e quando clico em iniciar da o saguinte mensagem Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeJa tentei de tudo, estou tentando o 2017 pq o 2019 foi im possivel de achar os erros, então se alguem puder me ajudar seria de grande valia.

#DataScienceSQL

#BancodeDadosSQLServer

#Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017

1 resposta

Oi, Fernando! Como você está?

Sinto muito por demorar a te retornar.

Notei que você terminou o curso. Primeiro, gostaria de te parabenizar por ter conseguido concluir. E acredito que você conseguiu solucionar o erro também, correto?

De toda forma, vou deixar um tutorial abaixo porque assim nós podemos ajudar mais estudantes com dificuldades em avançar a instalação do SQL Server. Vamos lá!

• Ainda na parte de Serviços do seu computador, ache o SQL Server.
  • Após ter encontrado, clicando com o lado direito do mouse, vamos em Propriedades.
  • Vá para a aba Logon. Mantenha as configurações desta forma:

Aba Logon aberta, nas propriedades do SQL Server, como ditas nos passos acima

Feito os passos acima, clique em "OK", e salve. Rodando novamente o SQL Server, a autenticação será feita normalmente. =)

Se outra dúvida surgir, estou disponível.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.