Estou com um problema na hora da importação, o professor não criou nenhum arquivo com esse no "EntradaTexto" porem consta import dele
Algum poderia me ajudar, pois isso esta me travando, mesmo eu importando ele manualmente consta o erro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com um problema na hora da importação, o professor não criou nenhum arquivo com esse no "EntradaTexto" porem consta import dele
Algum poderia me ajudar, pois isso esta me travando, mesmo eu importando ele manualmente consta o erro
Olá, Marcelo.
Tudo bem?
Olhando o seu print, parece que não existe mesmo esse arquivo em "componentes", por isso o erro. Você baixou esse projeto da aula ou está seguindo a aula e fazendo junto? Se ele não fez ainda, você pode comentar essa linha de código do import, até chegar nessa parte de criar o arquivo.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui de novo. Valeu.
Estou bem sim e o senhor? Então eu estou fazendo junto com o professor e tem uma linha de codigo que consta o "EntradaTexto" e no codigo do professor consta essa importação sendo que ele não fez em aula
Ah sim, o componente "EntradaTexto" foi deixado como desafio para você fazer, na parte "11. Desafio: construindo os componentes do app" da aula "2.Criando a tela de login" veja no link direto:
https://cursos.alura.com.br/course/react-native-typescript-app-consultas-medicas/task/126266
Caso queria ver o "commit" do professor para ver como ficou no código dele, clique em " VER OPINIÃO DO INSTRUTOR", vou deixar o link direto aqui também:
Muito obrigado senhor