Boa tarde, no ultimo passo quando fui subir o site para Vercel e ver como ficaria a pagina deu um erro na imagem como pode verificar no print tem como corrigir ou me explicar a origem desse erro por favor, grato desde já.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, no ultimo passo quando fui subir o site para Vercel e ver como ficaria a pagina deu um erro na imagem como pode verificar no print tem como corrigir ou me explicar a origem desse erro por favor, grato desde já.
Olá Fellipe!
Um dos problemas pode ser que a imagem não tenha sido salva no mesmo repositório do github que o index foi salvo, ou também o caminho da imagem tenha mudado ou tenha algum erro de digitação. Qualquer dúvida pode chamar!
Espero ter ajudado!
Obrigado Pedro pela resposta, vou alterar o codigo e deixar sem pasta, creio que deve resolver nesse caso.
Ola, também tive o mesmo problema acima e não estou conseguindo ajustar. Poderia me ajudar?
Olá Jefferson, tudo bem?
Na pasta assets provavelmente você tem o arquivo da imagem com a primeira letra maiuscula. Coloque imagem.png com tudo minúsculo (pode editar diretamente no github) e após isso remova a publicação no vercel e faça novamente.
Abraço!