Boa tarde, no ultimo passo quando fui subir o site para Vercel e ver como ficaria a pagina deu um erro na imagem como pode verificar no print tem como corrigir ou me explicar a origem desse erro por favor, grato desde já.
Boa tarde, no ultimo passo quando fui subir o site para Vercel e ver como ficaria a pagina deu um erro na imagem como pode verificar no print tem como corrigir ou me explicar a origem desse erro por favor, grato desde já.
Olá Fellipe!
Um dos problemas pode ser que a imagem não tenha sido salva no mesmo repositório do github que o index foi salvo, ou também o caminho da imagem tenha mudado ou tenha algum erro de digitação. Qualquer dúvida pode chamar!
Espero ter ajudado!
Obrigado Pedro pela resposta, vou alterar o codigo e deixar sem pasta, creio que deve resolver nesse caso.
Ola, também tive o mesmo problema acima e não estou conseguindo ajustar. Poderia me ajudar?
Olá Jefferson, tudo bem?
Na pasta assets provavelmente você tem o arquivo da imagem com a primeira letra maiuscula. Coloque imagem.png com tudo minúsculo (pode editar diretamente no github) e após isso remova a publicação no vercel e faça novamente.
Abraço!