Oie, alguém sabe pq meu código ta saindo com erros de acentuação? Estava usando o editor DevC++ e não estava com erros. Mudei para o sublime e está com erro

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oie, alguém sabe pq meu código ta saindo com erros de acentuação? Estava usando o editor DevC++ e não estava com erros. Mudei para o sublime e está com erro

Oi oi, Fernanda! Tudo bem?
Nosso colega Igor colocou uma resposta bem legal nesse tópico para solucionar o problema.
Veja se funciona para você!
Caso o problema permaneça, estou à disposição.
Abraços e ótimos estudos :)