Ola, existe um erro de digitacao na tabela que diretamente influencia no andamento do curso, talvez seja importante updatear com a escrita correta, eu fiquei confuso por um tempo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, existe um erro de digitacao na tabela que diretamente influencia no andamento do curso, talvez seja importante updatear com a escrita correta, eu fiquei confuso por um tempo
Opa, Álvaro!
Realmente, esse errinho pode atrapalhar bastante. Fica chato ter que escrever errado todas as vezes que lidamos com a coluna, não é?
Como o curso já foi completamente gravado com esse errinho, acredito que mudar o arquivo possa gerar mais confusão em outras pessoas estudantes. Porém, você mesmo pode alterar o nome da coluna no seu projeto, utilizando o método rename. Fica mais ou menos assim:
dados.rename(columns={'faturamente_total' : 'faturamento_total'}, inplace=True)
É necessário adicionar o parâmetro columns, que recebe uma estrutura de dicionário em que a chave é o nome atual da coluna, e o valor é o novo nome. O parâmetro inplace=True garante que a mudança será permanente.
Espero ter ajudado! Abraços.