Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Erro de completude do curso.

Pessoal, este é o 2o curso que ja realizei es esta aparecendo como 0% concluido.

Por favor, poderiam verificar?

Obrigado.

6 respostas

Oi Maykel, tudo bem? Qual foi o primeiro curso? Você lembra de ter clicado no botão "iniciar curso" quando começou?

Oi Wanderson, boa tarde.

O outro foi "Metodos Ageis - Introdução".

Sim, eu cliquei. Baixei todos os videos e assisti off line. E fiz os exercícios on line para ambos os cursos.

Estou fazendo a formação de gerente agil e ja estou no modulo de liderança. Ou seja esses dois foram os primeiros q fiz.

Eles constavam como 100% e agora estão com 0%.

Att. Maykel

Então você está fazendo os cursos pelo App, isso? Talvez tenha sido algum problema de sincronização, tenho que informar a equipe do App que isso aconteceu, mas logo eles vão me perguntar informações como versão do App que você está usando, a versão do android, modelo e marca do seu dispositivo, etc.

Assim eles podem simular o problema e corrigir.

Oi Wanderson, bom dia.

Correto, estou utilizando o APP da Alura para fazer os cursos.

Uso um tablet Samsung Galaxy Tab S2 com Android 7. Estou usando a última versão do APP da Alura disponivel na play store do Google. Nao consegui identificar onde ver a versao do APP.

Apenas a titulo de informação, os demais cursos tambem fiz e estou fazendo pelo APP e está tudo OK. Apenas esses 2 cursos que estavam Ok em 100 % e agora aparecem em 0%.

Obrigado. Maykel

Oi Maykel,

atualmente, quando um curso é finalizado, não mostramos uma medalhinha ou coisa do tipo no app. No app só mostramos o progresso dos cursos em andamento.

Nessa última atualização melhoramos bastante a tela inicial do app, tornando-a mais parecida com a plataforma e demos uma atenção para as formações. Já está na nossa lista de tarefas indicar quando o curso for concluído, da mesma forma que é feito na plataforma.

Abraço.

solução!

Felipe,

Obrigado prlo retorno.

E parabéns pelo trabalho realizado, realnente a mudanca do layout do app ficou muito agradável de se utilizar.

Att. Maykel

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software