2
respostas

Erro de compilação no eclipse, mas sem erro quando compilado no prompt pelo comanedo javac

Quando tento rodar o projeto no eclipse ele da erro e mostra a janela : building workspace has encountered a problem. errors running builder 'Java Builder' on project ' nome do projeto'. java.nio.channels.ClosedChannelExceptio..

E qundo esse erro acontece todos os arquivos .class da pasta bin, somem

2 respostas

Boa noite Davi, tudo certo?

Apenas este projeto em especifico esta apresentando esta apresentando este erro outros os projetos?

Caso seja todos os projetos recomendo revisar a instalação do JRE/JDK e em seguida validar se o Eclipse esta utilizando as versoes instaladas.

Caso seja somente neste projeto poderia postar o codigo aqui para verificarmos?

Abraço!

Obrigado pela resposta mas acredito que o problema esta na versao do eclipse, ou na minha maquina que é fraca. Quando eu compilo e executo o programa pelo prompt funciona perfeitamente, entre tanto o eclipse esta travando com frequencia em varias função, então eu preciso fechare abrir de novo, para voltar a funcionar. Meu computador é 32 bits ent n baixei o eclipse pelo site oficial (Que não da suporte para 32 bits), tive que baixar de um provedor alternativo, acredito que seja isso

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software