1
resposta

Erro de carregamento da imagem no curso do jogo Freeway

Boa noite, estou fazendo a aula do jogo Freeway e estou tendo problemas em carregar a imagem da estrada, esse é o código de erro:

p5.js says: It looks like there was a problem loading your image. Try checking if the file path (https://assets.editor.p5js.org/63b9ca93fea514001a0f2679/f5308f04-9bf3-44bf-b727-51645a16be2f.png) is correct, hosting the file online, or running a local server.

Print da tela com os códigos utilizados no jogo e o código de erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Vítor! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Pelo que entendi, você está tendo problemas para carregar a imagem da estrada no jogo Freeway. O erro que você está recebendo indica que pode haver um problema com o caminho do arquivo da imagem ou com o servidor onde o arquivo está hospedado.

Uma possível solução para esse problema é verificar se o caminho do arquivo da imagem está correto. Certifique-se de que o caminho do arquivo está apontando para o local correto onde a imagem está armazenada. Você pode verificar isso abrindo o link da imagem no seu navegador e verificando se a imagem é exibida corretamente.

Por fim, o erro também sugere a possibilidade de executar um servidor local para carregar a imagem corretamente. Você pode seguir as instruções fornecidas no link fornecido para configurar um servidor local e verificar se isso resolve o problema.

Caso não consiga resolver, peço que envie o link do seu projeto, assim posso te ajudar de forma masi detalhada e assertiva!

Espero que essas sugestões te ajudem a resolver o problema de carregamento da imagem no jogo Freeway. Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software