Olá. Estou tendo um problema com os caracteres especiais no eclipse. Aparece um quadrado ao invés da letra acentuada: ol� mundo. já tentei usar UTF-8 e ISO-8859-1 como em uma resposta que deram, mas não funcionou. Alguém sabe como resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Estou tendo um problema com os caracteres especiais no eclipse. Aparece um quadrado ao invés da letra acentuada: ol� mundo. já tentei usar UTF-8 e ISO-8859-1 como em uma resposta que deram, mas não funcionou. Alguém sabe como resolver?