Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro de BrowserModule ser carregado duplamente, apos aplicar a tecnica de code splitting, lazy load

Ola, alguem esta obtendo esse erro apos aplicar as tecnicas de code split e lazy loading no angular?

vendor.js:59956 ERROR Error: Uncaught (in promise): Error: BrowserModule has already been loaded. If you need access to common directives such as NgIf and NgFor from a lazy loaded module, import CommonModule instead. Error: BrowserModule has already been loaded. If you need access to common directives such as NgIf and NgFor from a lazy loaded module, import CommonModule instead.

Nao ha importacao de nenhum outro Browser module nas rotas filhas, apenas no appmodule.

2 respostas

Boa noite, Guilherme! Como vai?

Vc poderia compartilhar o seu projeto no github e mandar o link aqui? Assim poderei dar uma olhada no que está acontecendo pra tentar te ajudar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

solução!

Ola Gabriel, obrigado pelo retorno.

Eu consegui resolver, so não consegui entender direito o porquê do problema. Eu tinha um outro componente importando browserAnimationsModule que, antes de alterar a aplicacao para trabalhar com code splitting /lazy loading, não disparava erro algum.

Pra fazer o code splitting funcionar eu tive que remover a importacao do browserAnimationsModule e a aplicação voltou a funcionar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software