3
respostas

Erro de Application run failed

E ai pessoal tudo certo, estou tendo um problema com a iniciação de um projeto em SpringBoot, quando vou iniciar ele para testar se a comunicação esta correta ele me da esse erro:

Error starting ApplicationContext. To display the conditions report re-run your application with 'debug' enabled.
2022-03-17 00:32:14.392 ERROR 18624 --- [  restartedMain] o.s.boot.SpringApplication               : Application run failed

Com esses detalhes:

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'entityManagerFactory' defined in class path resource [org/springframework/boot/autoconfigure/orm/jpa/HibernateJpaConfiguration.class]: Invocation of init method failed; nested exception is javax.persistence.PersistenceException: [PersistenceUnit: default] Unable to build Hibernate SessionFactory; nested exception is java.lang.RuntimeException: Driver com.mysql.jdbc.Driver claims to not accept jdbcUrl, jbdc:mysql://localhost:3306/BancoTeste
3 respostas

Ola Marcos.

Aparentemente é erro de digitação no jbdc:mysql, o correto seria jdbc:mysql

Poderia mudar isso e nos dizer se tem outro problema?

Agora esta dando outro erro, revirei para tentar achar uma solução mas não consegui encontrar, esse é o erro de agora:

org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'mainController': Unsatisfied dependency expressed through field 'userRepository'; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'userRepository' defined in br.com.controledefrotas.UserRepository defined in @EnableJpaRepositories declared on JpaRepositoriesRegistrar.EnableJpaRepositoriesConfiguration: Invocation of init method failed; nested exception is java.lang.IllegalArgumentException: Not a managed type: class br.com.controledefrotas.User

Não sei mais o que fazer para resolver...

O erro agora:

Not a managed type: class br.com.controledefrotas.User

Sua classe User não deve estar anotada com @Entity