Estou salvando meus arquivos numa pasta do OneDrive e começou a apresentar esse erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou salvando meus arquivos numa pasta do OneDrive e começou a apresentar esse erro.
Olá, Carlos! Bom dia.
O erro CS2012 que você está enfrentando geralmente ocorre quando o compilador não consegue acessar o arquivo de saída para gravar. Isso pode acontecer por vários motivos, especialmente quando se trabalha com pastas sincronizadas com o OneDrive. Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema:
Verifique se o arquivo está em uso: Certifique-se de que o arquivo PrimeiroProjeto.dll não está sendo usado por outro processo. Feche qualquer aplicativo que possa estar utilizando o arquivo.
Permissões de Pasta: Verifique se você tem as permissões necessárias para gravar na pasta onde o arquivo está sendo salvo. Pode ser necessário ajustar as permissões de segurança da pasta.
Limpeza do Projeto: No Visual Studio, tente limpar o projeto (Build > Clean Solution) e, em seguida, reconstruí-lo (Build > Rebuild Solution).
Espero que uma dessas soluções ajude a resolver o problema. Bons estudos!