Quando executo o comando cordova run android aparece o seguinte erro: ANDROID_HOME=/Users/Diogenes/Library/Android/sdk JAVA_HOME=/Library/Java/JavaVirtualMachines/jdk-9.jdk/Contents/Home Error: Requirements check failed for JDK 1.8 or greater
Quando executo o comando cordova run android aparece o seguinte erro: ANDROID_HOME=/Users/Diogenes/Library/Android/sdk JAVA_HOME=/Library/Java/JavaVirtualMachines/jdk-9.jdk/Contents/Home Error: Requirements check failed for JDK 1.8 or greater
Ele nao achou seu Java por algum motivo. Confere se voce consegue rodar o Java no terminal? Roda java -version
e confere se essa pasta do JAVA_HOME existe e está correta
Ele acha o Java 9 (a versão que eu baixei). Quando eu dou o comando cordova run android ele até acha a versão que eu baixei, mas pede a versão JDK 1.8. Será que eu tenho que usar esta versão e não a 9?
Me parece estranho isso. Meu proximo chute é que talvez vc tenha alguma outra versao do Java instalada tbm (mais velha) e ele ta pegando essa por algum motivo. Confere ai se nao tem um Java 7 perdido, ai remove ele se for o caso
Eu consegui resolver o problema do JAVA SDK. Estava rodando a versão 9 e funcionou quando eu rodeia a java version "1.8.0_144"
O problema agora é quando eu rodo o cordova run android. Aparece este erro:
Error: /Users/Diogenes/garconapp/platforms/android/gradlew: Command failed with exit code 1 Error output: FAILURE: Build failed with an exception.
What went wrong: A problem occurred configuring root project 'android'.
You have not accepted the license agreements of the following SDK components: [Android SDK Platform 25]. Before building your project, you need to accept the license agreements and complete the installation of the missing components using the Android Studio SDK Manager. Alternatively, to learn how to transfer the license agreements from one workstation to another, go to http://d.android.com/r/studio-ui/export-licenses.html
Try: Run with --stacktrace option to get the stack trace. Run with --info or --debug option to get more log output.
Ele ta reclamando da instalacao do Android SDK Platform 25
dentro da interface la do android. Confere se ta instalado mesmo esse componente senao tenta remover e adicionar de novo