Já olhei todas as duvidas do fórum e não consegui achar como resolver esse problema. Reinstalei Node.js varias vezes. Instalei ele via comando pelo powershel. Instalei NVM e nada resolveu. Como soluciono isso ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já olhei todas as duvidas do fórum e não consegui achar como resolver esse problema. Reinstalei Node.js varias vezes. Instalei ele via comando pelo powershel. Instalei NVM e nada resolveu. Como soluciono isso ?
Bom dia Igor,
Este problema está ocorrendo porque voce digitou Console com a letra maiscula, tente fazer assim console.log()....
Beleza?
Valeu Flávio
Beleza, resolveu?
O console.log esta com a letra C maiuscula,o certo tem que ser minuscula