Boa noite.
Minha conexão no Dbaver 25.1.0 está com erro.
Segue imagem.
Podem verificar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite.
Minha conexão no Dbaver 25.1.0 está com erro.
Segue imagem.
Podem verificar?
Fiz o procedimento de inserir os dados públicos, mas agora aparece esse erro:
Oi Ludimila, tudo bem?
Notei pelo seu print que você usou a porta 3306, mas no caso da Railway, é preciso utilizar a porta proxy, que vem antes da 3306. Ela serve justamente para redirecionar a conexão externa para a porta padrão do MySQL.
Veja no exemplo abaixo:

Com base no meu print, a configuração no DBeaver ficaria:
roundhouse.proxy.rlwy.net10381
Repare que no meu caso a porta correta é 10381, ela aparece antes da 3306 no painel da Railway.
Além disso, lembre-se de adicionar a propriedade allowPublicKeyRetrieval=true, conforme orientei neste tópico aqui.
Faça os ajustes conforme suas credenciais no site da Railway. Qualquer coisa, fico à disposição!
Abraços e bons estudos!
Mona, vou enviar aqui embaixo as informações que estou testando e continua dando erro:
1)

Tem alguma orientação?
Olá, Ludimilla!
A sua configuração está correta, mas o erro "Connection reset" indica que o Railway recusou a conexão. Por isso, peço que você faça uma nova verificação, conforme os pontos abaixo:
Se você usou o Railway sem fazer login, o projeto criado ficará disponível por apenas 24 horas e será automaticamente deletado após esse período. Isso é sinalizado com o aviso abaixo:

Nesse caso, será necessário criar um novo projeto e seguir novamente o passo a passo da atividade.
Caso você tenha criado sua conta, mas ainda o erro permanece, peço que verifique se o serviço está ligado na plataforma.
Vá até a aba Deployments.
Se aparecer a mensagem “There is no active deployment for this service”, clique em Deploy the image mysql:9.
Aguarde alguns instantes para o serviço iniciar.

Quando o serviço estiver ativo, a conexão será exibida com o status "Active".
Depois disso, feche e abra o DBeaver e tente novamente a conexão.
Se mesmo após os passos anteriores a conexão não funcionar, você pode excluir o projeto atual e criar um novo banco MySQL na Railway. Isso irá gerar novas credenciais de acesso.
Para deletar o projeto antigo no DBeaver:

⚠️ Lembre-se de que o novo projeto virá com um novo endereço de servidor, porta e senha do usuário
root.
Para atualizar os dados no DBeaver:

Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!