1
resposta

Erro compass watch

Na primeira vez executou certinho, mas quando retomei o curso, usei o seguinte comando na pasta do projeto: "compass watch css/estilos.scss"

Aparece o seguinte erro:

Compass is watching for changes. Press Ctrl-C to Stop. error css/estilos.scss (C:/Ruby26-x64/lib/ruby/2.6.0/tempfile.rb:133:in `initialize': No such file or directory @ rb_sysopen - C:/Users/Usuario/Desktop/Cursos Alura/Curso-Alura-CSS-SASS/site-apeperia/.sass-cache/75fcaf1b4852ceb732871195e41567cc2a7d8997/C%058/Ruby26-x64/lib/ruby/gems/2.6.0/gems/compass-core-1.0.3/stylesheets/compass/typography/lists/_horizontal-list.scssc20191120-8672-1icg56a)

1 resposta

Olá, André. Não sei se ajuda mas eu tive alguns problemas com o terminal algumas vezes, tentei resolver de duas formas:

  1. verificando a pasta e os arquivos onde eu estava tentando fazer algo (muitas vezes eu acabei puxando o arquivo errado e não sei por qual razão o meu arquivo estilos.css estava duplicado, o que gerou alguns erros)

  2. desligando tudo mesmo, é ridículo mas uma noite não estava funcionando e na manhã do dia seguinte estava.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software