Boa tarde!
Eu criei a minha estrutura de pastas, e as configurei conforme na aula, ficando da seguinte maneira:
C:\Thomas\estudo\Alura\Git-e-Github\projeto_inicial :onde o git foi inicialmente inicializado.
C:\Thomas\estudo\Alura\Git-e-Github\servidor :pasta criada e configurada para ser o "servidor" do Git.
C:\Thomas\estudo\Alura\Git-e-Github\Colaborador :pasta do colaborador a qual eu criei.
Ao tentar dar o Push dos arquivos administrador pelo git para o servidor, através do comando "git push local master", o mesmo apresenta a mensagem de erro:
thoma@THOMASHUDSSON MINGW64 /c/Thomas/estudo/Alura/Git-e-Github/projeto_inicial (master)
$ git push local master
fatal: 'C:ThomasestudoAluraGit-e-Githubservidor' does not appear to be a git repository
fatal: Could not read from remote repository.
Please make sure you have the correct access rights
and the repository exists.
Entrei no Fórum para tentar esclarecer, e encontrei o post "Erro git push local master resolvido!", informando uma importante mudança nas últimas versões do Git, a qual não se utiliza mais master, e sim main, ficando o comando "git push local main".
Entretanto esta solução não resolveu, a mesma agora apresenta o seguinte erro:
thoma@THOMASHUDSSON MINGW64 /c/Thomas/estudo/Alura/Git-e-Github/projeto_inicial (master)
$ git push local main
error: src refspec main does not match any
error: failed to push some refs to 'C:ThomasestudoAluraGit-e-Githubservidor'
Se alguém puder me ajudar agradeço muito, vi que no fórum existem vários alunos tendo problemas com este mesmo comando push, porém nenhum esclarecedor.