Ola,
Segue erro do comando :
sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count")
NameError: name 'filmes_sem_lingua_original_em_ingles' is not defined
Poderiam me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola,
Segue erro do comando :
sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count")
Olá Eliz, tudo bem?
O erro que você está enfrentando ocorre porque a variável filmes_sem_lingua_original_em_ingles não está definida. Isso significa que você não definiu essa variável antes de usá-la no seu código.
Para corrigir esse erro, certifique de que a variável filmes_sem_lingua_original_em_ingles está sendo definida antes de usar o comando sns.catplot. Caso tenha definida a variável, certifique que o código tenha sido executado. Você pode selecionar o botão "Executar Tudo" no menu superior, com isso garante que todos os códigos tenham sido executados.
Espero que isso ajude! Se você tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.
Abraços e bons estudos!
Oi Monalisa, tudo bem?
Fiz o teste aqui, defini a variavel filmes_sem_lingua_original_em_ingles antes de sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count"), fui em executar tudo e mesmo assim continua dando o
erro: NameError Traceback (most recent call last) in <cell line: 1>() ----> 1 sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count")
Oi Monalisa, tudo bem?
Fiz o teste aqui, defini a variavel filmes_sem_lingua_original_em_ingles antes de sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count"), fui em executar tudo e mesmo assim continua dando o
erro: NameError Traceback (most recent call last) in <cell line: 1>() ----> 1 sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count")
Oi Eliz.
Para te ajudar mais assertivamente peço que me envie o link do seu notebook. Assim, posso identificar melhor o erro que está gerando esse comportamento. Para compartilhar, basta seguir os passos do gif abaixo:
Em seguida, o link gerado, você cola aqui na resposta do fórum.
Fico no aguardo.
Oi Monalisa, como demorou muito o retorno eu consegui resolver com outras ajudas, de qualquer forma obrigada :)