Ola,
Segue erro do comando :
sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count")
NameError: name 'filmes_sem_lingua_original_em_ingles' is not defined
Poderiam me ajudar por favor?
Ola,
Segue erro do comando :
sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count")
Olá Eliz, tudo bem?
O erro que você está enfrentando ocorre porque a variável filmes_sem_lingua_original_em_ingles
não está definida. Isso significa que você não definiu essa variável antes de usá-la no seu código.
Para corrigir esse erro, certifique de que a variável filmes_sem_lingua_original_em_ingles
está sendo definida antes de usar o comando sns.catplot. Caso tenha definida a variável, certifique que o código tenha sido executado. Você pode selecionar o botão "Executar Tudo" no menu superior, com isso garante que todos os códigos tenham sido executados.
Espero que isso ajude! Se você tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.
Abraços e bons estudos!
Oi Monalisa, tudo bem?
Fiz o teste aqui, defini a variavel filmes_sem_lingua_original_em_ingles antes de sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count"), fui em executar tudo e mesmo assim continua dando o
erro: NameError Traceback (most recent call last) in <cell line: 1>() ----> 1 sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count")
Oi Monalisa, tudo bem?
Fiz o teste aqui, defini a variavel filmes_sem_lingua_original_em_ingles antes de sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count"), fui em executar tudo e mesmo assim continua dando o
erro: NameError Traceback (most recent call last) in <cell line: 1>() ----> 1 sns.catplot(x = "original_language", data = filmes_sem_lingua_original_em_ingles, kind="count")
Oi Eliz.
Para te ajudar mais assertivamente peço que me envie o link do seu notebook. Assim, posso identificar melhor o erro que está gerando esse comportamento. Para compartilhar, basta seguir os passos do gif abaixo:
Em seguida, o link gerado, você cola aqui na resposta do fórum.
Fico no aguardo.
Oi Monalisa, como demorou muito o retorno eu consegui resolver com outras ajudas, de qualquer forma obrigada :)