Oi boa tarde, eu tive o mesmo problema com o push tambem e usei a dica do pull e algumas outras coisas, porem deu essas mensagens.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi boa tarde, eu tive o mesmo problema com o push tambem e usei a dica do pull e algumas outras coisas, porem deu essas mensagens.

Olá, Vitor! Tudo bem?
O erro que você está enfrentando é comum e pode ser resolvido com alguns passos simples. O erro "failed to push some refs to" geralmente ocorre quando o repositório remoto contém trabalho que você não tem localmente. Para integrar as alterações remotas, você pode executar o comando git pull origin main antes de tentar fazer o push novamente tente passando a origin main. Se você receber um erro "refusing to merge unrelated histories", isso significa que o histórico do seu repositório local e do repositório remoto são diferentes. Para resolver isso, você pode adicionar a opção --allow-unrelated-histories ao comando git pull ficando git pull origin main --allow-unrelated-histories. Após executar esses comandos, tente fazer o commit, add, e push novamente usando git push -u origin main.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Valeu cara, funcionou melhor que eu pensei, achava que teria que refazer tudo de novo. Mas só tiva mais uma duvia, o que siginifca esse valores entre parenteses aqui e por que eles são menores do que forão mostrados na aula? na aula no lugar de (7/7) estava (14/14).
Olá!
Que bom que funcionou, fico muito feliz, com o resultado, quanto a sua dúvida os valores entre parenteses representam o número de objetos contados, compactados e escritos, no caso da aula, o número de objetos era 14, pois havia 14 arquivos no repositório. No seu caso, o número de objetos é 7, pois você criou apenas 7 arquivos acredito eu, se não houve momentos diferentes do seu commit, sendo essa uma possiel causa do erro.
A diferença entre os valores é explicada pelo fato de que você não fez nenhuma alteração nos arquivos existentes. Na aula, o professor fez algumas alterações nos arquivos existentes, antes de fazer o commit, como dito anteriormente, você pode já pode ter enviado essas alterações em outros commit. Essas alterações fizeram com que o número de objetos aumentasse para 14 em relação aos seus commits.
Então, fazendo uma tradução do seu console, temos (7/7): 7 objetos foram contados,(5/5): 5 objetos foram compactados,(6/6): 6 objetos foram escritos.
Abraços, Vitor! Desejo muito sucesso e estamos aqui caso precise de algo!