4
respostas

Erro com o Plugin Surefire ao tentar fazer o package do Argentum

Boa tarde. Eu fiz o clone do projeto argentum-web, e o mvn compilou corretamente, mas na hora de gerar o pacote deu erro. Eu vi no pom.xml e parece que a versão do plugin é outra, fiquei na dúvida:

[ERROR] Failed to execute goal org.apache.maven.plugins:maven-surefire-plugin:2.17

Mas no pom, a versão é a 2.19.1

Obrigado.

4 respostas

Vou complementar com algumas informações: Apaguei a pasta argentum-web e refiz o clone do repositório, e tudo funcionou perfeitamente. Então, para fazer o "tira-teima", apaguei novamente e clonei mais uma vez, depois fiz o mvn compile e mvn package, e nessa terceira vez o erro apareceu de novo.

Fiz pela quarta vez e deu o mesmo erro. Eu gostaria de entender o motivo, mas tá estranho.

Esse é único canal para obter suporte nos cursos?

Você pode contatar a equipe em http://suporte.alura.com.br/

Eu sugiro sempre usar as versões do curso pra aprendizado.

Boa tarde. Não sei se resolveria nesse caso, pois eu vi o pom.xml que pede a versão 2.19 do plugin, mas dá um erro por não encontrar a 2.17. Na última vez que eu executei o package, ele deu o mesmo erro, mas reclamando da versão 2.12. No pom.xml não menciona nem uma e nem a outra, por isso estou confuso.

Vou pedir o suporte, obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software