Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro com o layout em uma diretiva

Estou trabalhando em um projeto com o template AdminLTE, bastante conhecido na internet. Ao tentar extrair uma parte do index para uma diretiva, o layout está ficando desarrumado.

  • 10
  • Ao retirar esse código exportando para uma diretiva, a visualização na página fica quebrada... É exatemente o mesmo trecho. Mesmo antes de criar qualquer propriedade. Tenho a impressão que é algo com o css. Tenho que colocar alguma instrução para encontrar corretamente o CSS ou a diretiva possui algum tipo de margem, espaçamento padrão ou algo do tipo?

    3 respostas

    Confesso que não conheço esse template, mas em teoria é só importar o arquivo css dele no index.html. Você importou todos?

    Importei sim. Quando eu coloco o trecho direto no Index funciona normalmente. Quando eu extraio para a diretiva, ele desposiciona e é exatamente o mesmo trecho. Por isso fiquei em dúvida se uma classe css colocada numa diretiva e declarada na index é encontrada normalmente.

    solução!

    Resolvi o problema, vou encerrar o tópico. Aplicando o css direto na tag da minha diretiva, o layout se comporta como o esperado