Olá, eu inicio o curso de MVC com PHP e logo na aula "Ambiente e Projeto inicial", tive esse problema ao ligar meu servidor localhost, utilizando o comando como dito na aula "php -S localhost:8080 -t public", porém quando acesso a página me aparece este erro. Já tentei apagar a pasta vendor utilizar o "composer install" ou "composer update" e mesmo assim nada resolvou. Estou utilizando a versão do php 7.4.7 e o doctrine/orm 2.6 como dito na aula.
Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[HY000]: General error: 1 no such table: cursos in D:\Programming\PHP\mvc\vendor\doctrine\dbal\lib\Doctrine\DBAL\Driver\PDOConnection.php:78 Stack trace: #0 D:\Programming\PHP\mvc\vendor\doctrine\dbal\lib\Doctrine\DBAL\Driver\PDOConnection.php(78): PDO->query('SELECT t0.id AS...') #1 D:\Programming\PHP\mvc\vendor\doctrine\dbal\lib\Doctrine\DBAL\Connection.php(911): Doctrine\DBAL\Driver\PDOConnection->query('SELECT t0.id AS...') #2 D:\Programming\PHP\mvc\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Persisters\Entity\BasicEntityPersister.php(888): Doctrine\DBAL\Connection->executeQuery('SELECT t0.id AS...', Array, Array) #3 D:\Programming\PHP\mvc\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\EntityRepository.php(178): Doctrine\ORM\Persisters\Entity\BasicEntityPersister->loadAll(Array, NULL, NULL, NULL) #4 D:\Programming\PHP\mvc\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\EntityRepository.php(161): Doctrine\ORM\EntityRepository->findBy(Array) #5 D:\Programming\PHP\mvc\public\listar-cursos.php(6): Doctrine in D:\Programming\PHP\mvc\vendor\doctrine\dbal\lib\Doctrine\DBAL\Driver\AbstractSQLiteDriver.php on line 43
Segui este caminho do (D:\Programming\PHP\mvc\vendor\doctrine\dbal\lib\Doctrine\DBAL\Driver\PDOConnection.php(78)) e está me alertando um erro, poderia ser isso? erro no código -> "https://prnt.sc/u11qs1"