9
respostas

Erro com npm

executo no terminal como pedido os comandos e veio esse resultado: Terminal PS indicando que npm e node is no recognized as the name....

9 respostas

Gabriel, boa noite. Parece que o Node não está instalado no seu computador. Segue o link para download do instalador: https://nodejs.org/en/download/

ele está sim, coloco no terminal fora da pasta e aparece que está instalado sim Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadee atualmente estou com esse problema Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estou com o mesmo problema, teve alguma solução ?

.....

Minha tela

Com o comando npm start, o meu retorno no navegador é a tela acima. No terminal, o erro é idêntico ao do Gabriel, conforme ele publicou.

continuo com o mesmo problema galera, se algm conseguir solucionar compartilha aqui

Gabriel, pelo que eu vi, dá certo se continuar na próxima aula, lá o erro é corrigido. Do jeito que está esta aula, a gente é induzido a pensar que a página do React estaria renderizando. Mas com a adaptação do CORS nas aulas seguintes, renderiza legal.

Também consegui resolver

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software