Professor, não consigo rodar esse código da imagem, e não consigo corrigir o problema. Até a parte do coeficiente angular funcionou, depois para gerar o loop com a função (linalg.norm) apresentou erro, consegue me dar uma luz ??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, não consigo rodar esse código da imagem, e não consigo corrigir o problema. Até a parte do coeficiente angular funcionou, depois para gerar o loop com a função (linalg.norm) apresentou erro, consegue me dar uma luz ??
Oi Pedro.
Eu testei aqui confirmar e o problema está em uma etapa anterior ao código que você mandou. Repare que a informação de erro está relacionado aos shapes dos arrays. Ele está dizendo que o shape de um é (87,) e do outro é (5000,). Para que nós possamos fazer as operações, os tamanhos do arrays devem ser compatíveis. Aqui provavelmente foi algum problema de digitação na definição do X.
Eu sugiro que você baixe o projeto da aula anterior disponível nessa atividade. https://cursos.alura.com.br/course/numpy-analise-numerica-eficiente-pythons/task/124088
Assim vai poder comparar com o seu código. Porém, acredito que inserindo o código:
X=datas
Logo antes dessas células de código o erro deve desaparecer.