Aparentemente meu codigo esta dando um erro dizendo que meu limite da apikey ja estourou mas eu nunca utilizei nada do tipo.. oq devo fazer? crio outra conta?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Aparentemente meu codigo esta dando um erro dizendo que meu limite da apikey ja estourou mas eu nunca utilizei nada do tipo.. oq devo fazer? crio outra conta?
Bom criei outra conta e gerei outra chave e funcionou