4
respostas

erro captura

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá, Denilson, se possível descreva seu problema com mais detalhes para podermos encontrar a solução.

Olhando seus trechos de códigos e do instrutor, se você estiver acompanhando o mesmo até mesmo na estrutura de organização de arquivos, pude notar que ao importar os arquivos .js no seu arquivo .html estão diferentes. Lembrando, com essas poucas evidências fica muito difícil encontrar a solução, mas pode ser seja essa que eu citei.

Bons estudos e se não resolver, compartilhe conosco.

Boa tarde, Denilson!

Pelo que entendi, você deseja capturar o texto do seu parágrafo e armazenar na sua variável de escopo let frase.

Observei também que você carregou em seu script, sua função e depois a jQuery, quando na verdade você deve primeiro carregar sua jQuery, para ai sim passar o script do comando que precisa.

Após testar isto, e o erro que você encontrou persistir, favor manda pra gente com mais detalhes!

FABIO HENRIQUE LUNA DE MELO, obrigado era esse o problema mesmo

Tranquilo, meu querido!

Qualquer dúvida pode entrar em contato, finaliza o tópico com minha reposta por gentileza!

Obrigado pelo feedback!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software