por algum motivo o meu está com esse erro, estou rodando a API e o "angular", e nos terminais não da erro, mas no console aparece isso, alguém consegue ajudar?
por algum motivo o meu está com esse erro, estou rodando a API e o "angular", e nos terminais não da erro, mas no console aparece isso, alguém consegue ajudar?
tentei criar outro projeto mas o erro persistia... tentei então baixar do github, mas ai depois de ter atualizado um montão de coisa, agora ele não roda o comando ng serve. ele pula de linha mas não roda o servidor.
Olá Rafael, tudo bem?
Bom para primeira questão, do "toLowerCase". Esse método é usado para converter uma string com caracteres maiúsculos para minúsculos. Esse erro acontece quando o o valor da propriedade que está chamando o método é indefinido. Pra te ajudar, verifica qual o valor da propriedade está retornando com o console.log(valor). Compartilha o código aqui pra resolvermos essa questão.
Aguardo.
Opa Diego! Então, acredito que seja no meu nova-transferencia.componet.ts, mas não entendo, inclusive acabei de conferir na aula 06 que está no git hub e não há diferença (eu tinha deixado como estava no git, mas ai ele ficava aparecendo esse erro "toLowerCase" sempre que eu apertava nova transferencia....) no meu código ele só aparece esse erro uma vez, e não carrega as informações no API REST... Subi meu projeto pro Git caso ajude (https://github.com/DevLucena/byteBank-Alura)...
outra coisa que eu queria relatar tbm, e que mesmo criando o db.json dentro de uma pasta, como orientado no vídeo, quando sigo os comandos:
ele cria o db.json fora da pasta, tbm não entendi o porque disso, saberia informar?
Bom dia Fernando, tudo bem?
Eu consegui ver seu código e o que estava errado era o seguinte: Para atribuir o valor para uma propriedade você precisa usar o igual '=' ao invés de dois pontos ':', então a propriedade url não recebida nada.
Espero ter ajudado. E sinta-se a vontade para mandar mais dúvidas.