3
respostas

Erro Cannot GET

Olá, bom dia.

Quando faço o comando "ng serve --open" abre direto na pagina 'CANNOT GET'

o código exibido no prompt comand é

C:....>ng serve --open ** Angular Live Development Server is listening on localhost:4200, open your browser on http://localhost:4200/ ** 10% building modules 6/6 modules 0 activei 「wds」: Project is running at http://localhost:4200/ i 「wds」: webpack output is served from / i 「wds」: 404s will fallback to //index.html

Date: 2019-10-25T13:16:57.588Z Hash: 7c5929561b4bc1b587b3 Time: 2369ms chunk {main} main.js, main.js.map (main) 355 kB [entry] [rendered] chunk {polyfills} polyfills.js, polyfills.js.map (polyfills) 354 kB [entry] [rendered] chunk {runtime} runtime.js, runtime.js.map (runtime) 5.22 kB [entry] [rendered] chunk {styles} styles.js, styles.js.map (styles) 369 kB [entry] [rendered] chunk {vendor} vendor.js, vendor.js.map (vendor) 5.5 kB [initial] [rendered]

ERROR in node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(81,44): error TS1005: ';' expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(81,74): error TS1005: ';' expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(81,77): error TS1109: Expression expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(82,52): error TS1005: ';' expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(82,88): error TS1005: ';' expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(82,92): error TS1109: Expression expected.

Quando vou na pasta informada acima e tiro os ";" a aplicação volta ao normal. Poderia me ajudar a resolver o mesmo?

3 respostas

Fala ai Aleilson, tudo bem? Tente fazer o seguinte:

  1. Remova a pasta node_modules
  2. Remova o package-lock.json e yarn.lock (caso exista).
  3. Remova a rxjs do projeto: npm un rxjs.
  4. Instale as dependências novamente: npm i.
  5. Instale novamente a rxjs com a versão mais nova: npm i rxjs
  6. Tente subir o projeto: npm start.

Espero ter ajudado.

Tenho o mesmo erro, realizei o procedimento descrito, mas infelizmente não resolveu o problema.

Senhores, o problema acontece por conta do import na class photo.component.ts. import { Component } from "@angular/core/src/metadata/directives";

Modifiquei para: import { Component } from "@angular/core";

E agora meu projeto sobe normalmente. Encontrei essa solução em um fórum na internet, mas não sei porque acontece. Se puderem nos passar essa informação, ficarei grato.

Atenciosamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software