Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[ERRO] BuscaEmpresa

Galera, Quando crio a classe BuscaEmpresa ela já se apresenta com erro. fica com um xis vermelho do lado do package e um do lado do public class, tentei continuar o desenvolvimento mas os erros persistem!! Me Ajudem Por favor.

5 respostas

Posta a mensagem de erro que aparece ao passar o mouse sobre o erro.

Jefferson, Dá uma olhada na aba Problems na parte inferior do Eclipse, ali ele lista todos os problemas encontrados. Normalmente isso está relacionado à alguma biblioteca que não está presente, ou à versão diferente do Java instalada na sua máquina. Eu tive que fazer ajustes pois baixai o Java 8 na minha máquina. Veja também que o Eclipse possui variações. Confirme se você baixou o "Eclipse IDE for Java EE Developers". É esse que você precisa usar. O "Eclipse IDE for Java Developers", sem o "EE" não vai rodar. Além disse você precisa do Tomcat. Não esqueça de baixa-lo também. Verifique esses itens e dê um retorno.

Galera o seguinte erro aparece quando começo o desenvolvimento: PACKAGE: the type java.lang.object cannot be resolved. it is indirectly referenced from required .class files

PUBLIC CLASS: implicit super constructor object() is undefined for default constructor. must define an explicit constructor

Me ajudem por favor!!

Jefferson, verifique se as bibliotecas do Java corretas estão referenciadas no Eclipse. Verifique a versão do java que você possui, depois vá no menu Window, selecione Preferences\Java\Installed JREs e ajuste se for necessário.

solução!

Feito Galera, Resolvi era a biblioteca que não estava configurada JRE System Library[jre7] - é só clicar com o botão direito no projeto>Properties>Java Build Patch> clicar na biblioteca que estiver com o X vermelho> clicar em Edit e alterar para a biblioteca correta. Valeu Gurizada!!