Ao baixar o arquivo da aula inicial (Projeto Inicial Grid Layout.rar) no Windows e tentar extrair ele da uma mensagem dizendo "O arquivo está em formato desconhecido ou danificado". Alguem sabe como resolver?
Ao baixar o arquivo da aula inicial (Projeto Inicial Grid Layout.rar) no Windows e tentar extrair ele da uma mensagem dizendo "O arquivo está em formato desconhecido ou danificado". Alguem sabe como resolver?
Oi, Guilherme, tudo bem?
Você teve testou novamente após essa tentativa do vídeo? Eu testei aqui no Ubuntu que estou e consegui baixar. Pode ter sido alguma instabilidade no momento. Caso continue, nos avise que levarei a equipe para rever o link.
Oi, Lais, tudo bem?
Eu também estou tento problemas com o arquivo, uso o pop os, o arquivo não descompacta, e nas outras tentativas de baixar aparece que esta vazio.
Olá lais testei novamente e a mesma coisa acontece, testei num computador que tenho com ubuntu e o mesmo erro apareceu
Só para compartilhar pessoal, mesmo problema ocorre ainda no ubuntu 20.04. O arquivo baixado ao extrair trava.
Eu baixei diretamente do github do professor, deu certo aqui, baixe como .zip
Boa tarde Tiago
Consegui pelo git, mas o seu link manda para o projeto concluído.
Segue link direto no arquivo mais próximo do projeto inicial: https://github.com/mahenrique94/curso-alura-css-grid-layout/tree/cd044d8a6ecc1d72ab06d3b5078a9567a554e74f