3
respostas

ERRO AUTOMATIZANDO COM - cy.login

Bom dia!

Gostaria uma ajuda para que eu possa corrigir esse erro na execução do cy.login por favor, abaixo seguem os prints:

Aqui é a execução do teste:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui é a configuração do (gui_commands):

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui é a configuração do "index.js" conforme sua aula, porém para mim esse arquivo ficou como "e2e.js" (não sei o porq).

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Francisco,

Parece que está tudo ok! A princípio eu trocaria o nome desse arquivo e2e.js para index.js.

Bom dia Allan, tudo bem querido!

Então eu fiz isso, troquei para index.js porém não surtiu efeito..por isso vim pedir ajuda. Caso haja qualquer outra alteração para ser feita podes me sinalizar blz...obrigado campeão..

Olá Francisco, tudo bem?

a partir da versão 10 fica essa nomenclatura mesmo. Então está correto, no arquivo e2e.js você deverá referenciar os dois outros arquivos de comandos

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Pelo que olhei no código do sei arquivo gui_commands.js também está correto. Manda um print do seu arquivo cypress.config.json pra gente conferir se tem algo diferente.

Se a dúvida permanecer, não deixe de nos avisar por aqui.

Bons estudos! 😄

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software