Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro AutoMapper

Está dando este erro abaixo. Eu pesquisei e, aparentemente, tem a ver com a versão do nuget e do VS. O meu VS é o 2015 e o meu nuget é o 3.5.0. Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Install-Package : 'AutoMapper' already has a dependency defined for 'NETStandard.Library'.
At line:1 char:1
+ Install-Package EntityFramework.MicrosoftSqlServer -Version 7.0.0-rc1 ...
+ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    + CategoryInfo          : NotSpecified: (:) [Install-Package], InvalidOperationException
    + FullyQualifiedErrorId : NuGetCmdletUnhandledException,NuGet.PowerShell.Commands.InstallPackageCommand
2 respostas

Olá, Victor!

Um usuário encontrou a solução e postou no Stack Overflow, instalando uma versão específica do AutoMapper:

PM> Install-Package AutoMapper -Version 4.2.1

http://stackoverflow.com/questions/38247961/nuget-package-manager-automapper-already-has-a-dependency-defined-for-micros

Boa sorte e bons estudos!

solução!

Valeu! Eu vi isso aí. Mas aí vieram vários outros problemas. Mas consegui resolver, a solução foi essa:

Executei: Install-Package NuGet.CommandLine Executei: nuget Update -Self

Depois fui em Tools -> Extensions and updates Clicar em "Updates e Visual studio Gallery" e mandar dar update no nuget.

Agora dá um outro erro que não lembro qual. Pra resolver, basta ir nas propriedades do projeto. Vai na aba "Application" e altera o Target Framework para 4.5.1. O meu estava 4.5

Agora dá pra rodar os comandos: Install-Package EntityFramework.MicrosoftSqlServer -Version 7.0.0-rc1-final -Pre Install-Package EntityFramework.Commands -Version 7.0.0-rc1-final -pre