Boa noite, realizei os dois teste e retornou erro de exceção, poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, realizei os dois teste e retornou erro de exceção, poderiam me ajudar?
Oi
manda o código completo, repositório etc que fica melhor pra te ajudar.
ABS,.
Olá, Gustavo! Bom dia!
Pelo que entendi, você está tendo um erro de exceção ao utilizar o método Assert.Throws() em seus testes. Esse método é utilizado para verificar se uma exceção específica é lançada durante a execução do código de teste.
No exemplo que você compartilhou, você está testando a exceção gerada quando o nome do proprietário do veículo tem menos de três caracteres. Para isso, você está usando o método Assert.Throws<System.FormatException>().
No entanto, o erro que você está enfrentando pode estar relacionado à forma como você está passando o trecho de código que lança a exceção para o método Assert.Throws(). Certifique-se de que você está passando corretamente o trecho de código que lança a exceção como um lambda expression, como mostrado no exemplo: () => new Veiculo(nomeProprietario).
Além disso, verifique se você está importando corretamente o namespace System para ter acesso à classe FormatException.
Caso o erro persista, seria útil compartilhar a mensagem de erro completa que você está recebendo para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!