Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro / Artista

Boa tarde, estou com problema na aplicação Blazor, segui o passo a passo no curso desde o console ate agora, e nessa parte do Blazor estou com problema ao listar artistas no navegador.

Abaixo esta os dados no swagger executando perfeitamente.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui abaixo esta a aplicação com Blazor:

Pesquisei aqui na internet, e achei varios foruns, porem em nenhum pode entender bem qual o motivo do erro, e como se estivesse com erro na converção de JSON para HTML ou vice e versa.

Alguem poderia me dar uma dica sobre o possivel erro ?

2 respostas
solução!

Olá bom dia, segui abaixo imagem da possivel solução:

no appsetting.json, na pasta wwwroot, do projeto Blazor, tem ser passado a url e a porta onde a API esta executando, eu me confundir a acabei colocando a url e a porta onde o Blazor esta sendo executado.

segui abaixo imagem Program.cs do projeto Blazor. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Segui abaixo appsettings.json na pasta wwwroot do projeto Blazor Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Caso tenha problema com CORS, segui abaixo codigo e imagem do Program.cs do projeto Web.API.

builder.Services.AddCors()
app.UseCors(x => x.AllowAnyMethod().AllowAnyHeader().SetIsOriginAllowed(origin => true).AllowCredentials());

Olá, Mateus.

Tudo bem?

Que bom que conseguiu resolver! E muito obrigado por voltar aqui no tópico e avisar que conseguiu e por mostrar como conseguiu, assim você ajuda outros estudantes com esse mesmo problema.

Bons estudos!