Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro após gerar build do projeto

Boa tarde, estou tentando resolver um problema com o Spring Boot. Quando estou em ambiente de desenvolvimento o sistema funciona normalmente, mas quando eu gero o build do projeto o mesmo apresenta a mensagem no log.

Exception processing template "/proprietarios/list": Error resolving template [/proprietarios/list], template might not exist or might not be accessible by any of the configured Template Resolvers

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePoderiam me auxiliar ?

2 respostas

Olá Ueder, tudo bem?

A mensagem de erro indica que o template "/proprietarios/list" não foi encontrado ou não está acessível pelos Template Resolvers configurados.

Uma possível solução para esse problema é verificar se o template realmente existe no diretório especificado. Além disso, é importante verificar se os Template Resolvers estão configurados corretamente.

Outra dica é verificar se os arquivos do template estão sendo incluídos no build do projeto. Às vezes, os arquivos são ignorados durante o processo de build, o que pode causar esse tipo de problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!

solução!

Boa tarde,

Esse topico foi resolvido tirando a "/" no inicio do mapeamento que antes estava assim "/proprietarios/list" foi alterado para qur ficasse assim "proprietarios/list".