2
respostas

Erro após baixar o projeto. Framework not found Pods_Leilao

Foi necessário baixar o projeto do leilão para continuar na aula de Testando o encerrador de leilão, pois novo código foi colocado. Ao fazer as mudanças da aula e tentar executar, aparece um erro ao fazer build dizendo "Framework not found Pods_Leilao".

Como posso resolver isso?

(UPDATE)

O problema está na forma em que abri o projeto. Abrir com o arquivo .xcworkspace, não com o arquivo .xcodeproj. Isso resolve o problema.

2 respostas

Boa tarde Eduardo, tudo bom?

Fico feliz que conseguiu solucionar o problema, e expondo a solução aqui para que futuros alunos que tiverem o mesmo problema.

Desde já, agradeço.

Eduardo um outro cenário em que você também poderá ver este erro, mesmo tendo aberto o xcworkspace seria a falta da execução do comando:

pod install

É sempre interessante toda vez que você pegar um projeto seja do GitHub, de um amigo ou empresa em que trabalha executar o comando acima para que você sempre garanta que todas as dependencias do projeto estaram atualizadas.

Bom que o seu problema foi mais simples de resolver rsrs.. bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software